
Olhei, olhei, olhei e não acreditei. Um Ford Ka conversível. Não resisti e fui ver o nome do carro para ter certeza e lá estava "StreetKa". Nunca imaginei que fosse ver isto. Ou seja, carro conversível ao alcance de todos.

Mais tarde, ainda no sábado, fomos comemorar o dia dos namorados atrasado, porque o pessoal veio aqui no fim de semana passado, então não deu para comemorar. Fomos a um pub aqui perto de casa que é bem legal. O Dudu tomou a Guiness dele. Eu, com essa minha mania de experimentar as coisas aqui, olhei no cardápio e resolvi tomar uma Strongbow, que estava na parte das cervejas que são vendidas em pint. Dei o primeiro gole e irgh!!! Não era cerveja. Era uma daquelas cidras que o pessoal daqui adora beber. Não que seja ruim, mas não era o que eu esperava. Sem contar que é bem ácida. Mas, enfim, vivendo e aprendendo, né?

Depois tomei uma Guiness também, porque, afinal, depois da cidra, achei melhor tomar algo que eu tinha certeza do que era e de que eu iria gostar.

No domingo, como o Dudu contou no blog dele, fomos ao Imperial War Museum. Depois, fomos para o centro, porque íamos encontrar com uns amigos do Dudu por lá para assistir ao jogo Brasil X Itália num bar italiano. Como estava muito cedo, fomos tomar um café e depois fazer uma fotossíntese básica nas praças do centro.
Abaixo, uma foto da Trafalgar Square com sol (sim, estávamos sem casaco e o sol estava esquentando e não penas fazendo figura):
Depois fomos para o bar assistir o jogo. Não dava para comemorar muito os gols, senão a gente iria ter problemas, mas foi bem legal ver a indignação dos italianos com a própria seleção deles (afinal, até gol contra teve). Eles torciam, gesticulavam, xingavam daquele jeito bem dramático que só os italianos têm. Totalmente excelente!!! :-)
... e o pessoal do bar desconfiaram que vcs eram brasileiros?!?
ResponderExcluirTomara que não pq vcs eram minoria. rsrsrsrsr
vcs querem morrer é?? hehehehe
ResponderExcluirbjos!