quarta-feira, 17 de junho de 2009

Primeiro evento na nossa casa londrina e demais eventos da semana.

Bem, como disse em vários posts anteriores, uma das coisas que mais sentimos falta aqui é dos amigos. Não sei se é porque em Londres você encontra gente de todos os tipos ou se é porque o pessoal daqui é meio na deles mesmo, mas fazer amigos (amigos mesmo, não apenas colegas) é um pouco difícil. Mas, na minha escola de inglês, pude encontrar pessoas com o jeito bem parecido com o nosso, o que possibilitou o primeiro evento aqui em casa no sábado passado. É claro que continuamos com saudades dos nossos amigos do Brasil, mas ter amigos aqui ajuda bastante.
A foto abaixo é da turma toda que estava aqui no sábado:

O evento em si, como Londres, foi uma mistura total, tanto por causa das pessoas (da Espanha, Turquia, Itália, Colômbia e nós, do Brasil), como da comida (tortilla e salada). Foi bem divertido. A única coisa chata é que os amigos brasileiros da escola não puderam vir: o Fábio, porque estava trabalhando, e a Vanessa, porque estava viajando, mas espero que eles venham no próximo.
Abaixo uma foto dos nossos "chefs" com a obra prima deles: a tortilla (para quem não sabe, é uma comida típica da Espanha que é um omelete de batatas, só que mais elaborado).

Ontem, fomos ao show do Moby (fotos no blog do Dudu), que foi "totalmente excelente", como diria o pessoal da galera da elétrica do Dudu. Só foi duro aguentar o cara que abriu o show durante uma hora fazendo barulho com uma tuba e tentando convencer a gente que aquilo era música. Na verdade, o cara ficou fazendo barulho de trem e de pum durante uma hora, variando um pouco quando ele colocou uma coisa na tuba para ela fazer aquele barulho de óin óin óin parecido com o que tem em música indiana. O pior foi que o cara não falou sequer boa noite. Começou tocando uma coisa totalmente maluca e só parou de vez em quando para fazer piadas sacaneando a si mesmo. Essa foi a única parte que salvou da apresentação dele, porque o cara é totalmente figura. Mas, temos que respeitá-lo, porque, afinal, há público para tudo nessa vida, né? O mais engraçado é que a uma hora de show dele pareceu durar uma eternidade, enquanto o show do Moby, que durou quase duas horas, passou voando.
Hoje fomos lá no Los Locos de novo com o pessoal da escola. Los Locos é um pub que fica em Covent Garden, bem pertinho da minha escola, e que, de vez em quando, a gente vai, para tomar cerveja mais barata e bater papo. Mas hoje fomos embora cedo, porque estávamos um pouco cansador por causa de ontem e ainda tínhamos que passar no supermercado. Coisas de donos de casa :-).
No mais, o tempo aqui melhorou (apesar da chuva chata que caiu hoje) e a partir da semana que vem vou passar a trabalhar em outra loja da mesma rede da que eu trabalho como voluntária agora, mas que é do lado da minha escola de inglês e bem perto da universidade que eu vou estudar, ou seja, bem mais fácil.

5 comentários:

  1. Muito bom o post, mas o show do cara da tuba não durou nem meia hora... =) Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caracas, o cara da direita é igualzinho o Andrey.

    ResponderExcluir
  3. Essa de fazer barulho de trem e de pum foi boa...
    Morrendo de saudade de voces. bjs!!!

    ResponderExcluir