terça-feira, 14 de julho de 2009

4 anos!!!

Hoje fazemos 4 anos juntos. Nossa, passou tão rápido. Nem parece que foi há tanto tempo assim o dia em que fomos só nós dois dançar forró no Arena (o pessoal que normalmente ía com a gente furou, não que a gente tenha insistido muito para eles irem naquele dia, já que nós dois meio que estávamos com segundas intenções :-).

De lá para cá passamos por tanta coisa juntos. Viagens (sozinhos e de galera), festas, shows, baladas ... Ganhamos a família e os amigos um do outro, fiz uma pós e ele um mestrado, casamos, até de país mudamos. Muitas comemorações, bons momentos, outros bem difíceis (afinal, mar de rosas não existe), mas aqui estamos, juntos e felizes.

Não sou muito boa em escrever essas coisas (a parte do casal que escreve bem é ele), mas queria escrever algo hoje para registrar o quanto sou feliz por tê-lo conhecido e por cada dia que passamos e que sei que ainda vamos passar juntos.
Te amo, lindo!!!

5 comentários:

  1. Que bunitinhu!!! =D
    Parabéns para os pombinhos! Felicidades.
    [ ]s

    ResponderExcluir
  2. Po, ele vai te levar pra fazer algo legal hoje, né??
    Tipo, jogar wii!!
    eheuheuhe

    Parabéns!! >=)
    Vcs são exemplo pra galera!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo!! parabéns pra vcs! sou feliz por fazer parte da história de vcs (e farei mais um pouquinho daqui a umas semanas hehehe)
    Bjos Carols!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigos! Fico muito feliz por vocês estarem felizes. Beijos grandes meu, do Wel e também do Gabriel que da minha barriga está desejando tudo de bom para vocês...ah e cobrando uma namorada em estilo inglês!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns com um certo atraso! Felicidades mil cunhadinha, que voces sejam sempre muito felizes, pacientes e com muita pré-disposição de perdoar um ao outro. Que Deus ilimine sempre essa união.bjs

    ResponderExcluir