quinta-feira, 5 de março de 2009

Nossa primeira visita!!!

O Dudu já escreveu sobre isto no blog dele, mas tenho que registrar no meu também. Ficamos muito felizes com a visita do Rafael, mais conhecido como Capim. Do pessoal amigo do Dudu da UnB que está vindo para a Europa fazer doutorado, ele é o nosso vizinho mais próximo, porque está morando em Paris. Abaixo uma foto dele com a comida mais típica daqui, o famoso "fish and chips".



Achamos ótimo ter um amigo aqui, porque essa é a parte mais difícil: ficar longe da família e dos amigos. Foi legal servir de guia turístico, porque visitamos vários lugares que já tínhamos ido, mas com uma ótica diferente. Além disso, fizemos coisas que nunca tínhamos feito como subir na Tower Bridge, ver o Palácio de Buckingham à noite e quase ver a troca da guarda (digo quase, porque fomos num domingo, então, literalmente, o mundo inteiro estava lá e acabamos ficando longe e não vendo quase nada), ir para Greenwich de DLR (um tipo de metrô menorzinho que tem aqui). Sem contar que agora temos foto de nós dois, que o Capim tirou da gente. Abaixo uma foto nossa na sala de máquinas da Tower Bridge:



No primeiro dia, o Capim não tinha como usar a máquina superpossante dele, porque ele ainda não tinha cartão de memória, então as fotos foram na nossa máquina e, como tínhamos levado o "trepiê", temos essa única foto de nós três, com o Big Ben ao fundo:



Fazendo referência de novo a Nova York, que é um lugar que eu gosto muito, aqui tem uma mini Time Square, que é o Piccadilly Circus. É bem mini mesmo, como se pode ver na foto nossa lá, que o Capim tirou:



Para terminar, agradeço a visita do nosso primeiro hóspede e espero que ele volte em breve, mas dessa vez com a Érica. E a casa continua à disposição dos amigos que quiserem nos visitar.

5 comentários:

  1. que inveeeeja
    quero muito visitar vcs mas falta tempo! (tempo msm, pq dinheiro eu até tenho hahaha)
    mas me esperem que nos próximos 4 anos eu vou! =)
    bjos carols!

    ResponderExcluir
  2. Daqui pro ano que vem a gente aparece!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Capim tá tão europeu. hehehehe E vcs tb. que saudades!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos e JP e eu vamos em... ahn... uns 2 anos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, td bem?

    Eu tb sou Carol...rs....(Ana Carolina). Eu estava vendo seu blog e achei bem legal! Vc mora em Londres? Eu estou há 1 mes morando em Dublin e gostaria muito de ir a Edinburgo e Glasgow no final do mês. E olha q interessante, meu namorado tem um amigo que mora em Glasgow, se chama Lucas e é parecido com aquele q esta na sua foto!!rs
    Vc ainda tem contato com ele?
    Eu conseguiria visitar essas duas cidades em 3 dias?
    Qualquer coisa me escreva no meu e mail: carol.barjas@gmail.com
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir