quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Correspondência do futuro

Hoje de manhã fomos ao "posto de saúde" daqui, para o nosso retorno, porque é procedimento padrão aqui fazer um exame em estrangeiros para saber se já tivemos algum contato com tuberculose (não necessariamente ter desenvolvido a doença), porque com um clima desses é fácil a doença ser ativada (porque será, né?). Tudo bem conosco, conforme esperado, já que sequer conhecemos alguém que tenha tido tuberculose (pelo menos que a gente saiba). Ao chegarmos em casa, encontramos essa carta na nossa porta.



Eu sempre fico contente com correspondência no meu nome, porque, normalmente, é algo que resolve um dos meus problemas burocráticos. Nesse caso era mesmo, era o meu cartão do banco que, depois de muita novela, finalmente consegui :-)! Mas, o detalhe mais interessante não é esse.

O Dudu pegou a carta na mão e perguntou: que dia é hoje? Eu, que normalmente nunca sei, disse: sei lá 18, 19... Ele: não, 18 não é, hoje é 19. Então ele olhou prá mim e disse: Medo! A correspondência está com data de amanhã. Eu provavelmente nem teria reparado, mas depois que ele falou, pensei, que coisa mais louca. Já vi carta atrasar, como é um caso de uma correspondência que minha mãe mandou prá gente há umas duas semanas e não chegou até hoje. Agora, chegar um dia antes da data da postagem, eu nunca tinha visto. Coisas de Londres...

Para quem costuma olhar só o meu blog e está curioso(a) para saber como é a nossa casinha aqui, dê uma olhada no blog do Dudu, porque ele colocou umas fotos lá. Como ele normalmente tem que fazer o upload das fotos lá na universidade, porque aqui não conseguimos por causa da internet instável, não vou repeti-las aqui.

3 comentários:

  1. Caramba, Carol, que coisa mais estranha!! Parece coisa do De Volta pro Futuro! Tipo, o Marty McFly te manda uma carta do futuro!! ahahaha que comentário nerd né!
    Bjos! adorei as fotos da casa!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei as fotos da casa e também do comentário da Mari (nada nerd! - adoro de volta pro futuro)

    Fala pro Dudu colocar mais fotos de voces, assim matamos a saudade!

    Bjs cunhadinha!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha
    Carol. Preciso desse correio do futuro. Assim eu saberia com dias de antecedencia que a policia tava me intimando por conta de um celular roubado vendido pra mim pela propria tim. Onde arrumo um bom advogado??? To morrendo de saudades. Nem nos despedimos. Mas preciso contar que o brinquedo preferido do JP é o que vc deu, com aquele barulhinho irritante e tudo. hehehehe. Beijos em vc e no dudu

    ResponderExcluir