quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ano Novo Vida Nova

Nunca o termo "Ano Novo vida nova" teve um significado tão literal prá mim. A minha vida, ou melhor dizendo, a nossa vida, será bem nova daqui por diante. O Eduardo (que eu não consigo chamar de Grilo, só de Dudu) já me ligou lá de Londres para dizer que, apesar dos atrasos e da maratona de metrô, chegou em casa são e salvo. Na semana que vem eu é que vou prá lá, para começar essa nova vida.

A maratona das últimas semanas de resolver coisas antes de ir não acabou quando ele viajou. Hoje já resolvi mais uma série de coisas e ainda restou um monte para resolver antes de ir. Mas é assim mesmo. Quem muda de casa já tem muita coisa prá fazer, imagina quem muda de país.

A passagem de ano em si foi, como tem sido a nossa vida nos últimos tempos, em clima de despedida. Como diria o Frank, foi "totalmente excelente" passar o reveillon com tantos amigos, dos quais sentiremos muita falta com toda a certeza. O cansaço acumulado da mudança não nos deixou ficar até o final, mas, mesmo assim, foi muito bom! Durante esse tempo que estivermos fora, se pudermos, viremos aqui para passar mais reveillons como esse.


Prá terminar, uma foto nossa no reveillon desse ano que é o início dessa vida nova. Torçam por nós e saibam que nossa casa estará sempre aberta para receber os amigos.

Um comentário:

  1. Oi Carol! Que bom que deu td certo!
    Ano novo, vida nova, meeeeeeeesmo!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir